Menu

OUTRAS ATIVIDADES

Intervenções artísticas - "A Arte do Cotidiano" 

São palhaços, dançarinos, poetas, circenses e músicos, trazendo uma modificação no cotidiano da vida das pessoas. Traz de volta o tempo lento, descontraído, revelador e humano da vida. Busca transformar o indivíduo por dentro para que então possa modificar a sua realidade ao seu redor muitas vezes maçante e repetitiva. As artes nascem da rua e o seu retorno é tão fascinante quanto o seu nascimento. O encontro dos olhares, a surpresa, o momento tão esperado da troca e a despedida. Estes processos se repetem milhares de vezes, enquanto a rotina maçante dentro dos espaços urbanos se realiza.

Classficação etária: Livre
Duração: Míinimo de 1 hora

 

Palestra Motivacional - "O que você está fazendo com a sua vida?"

O que você está fazendo com a sua vida? Essa é a pergunta que todos nós deveríamos fazer, em momentos de crise, ou quando estamos diante de tomar uma
decisão que irá modificar sua vida. Fazer a pergunta certa, encontrar as respostas, aplicá-las e a constância do caminho escolhido podem ser o caminho da felicidade que todos nós buscamos. A palestra é realizada com muito humor, com apresentador falastrão, místico e humano, e sua amiga e companheira, a mímica atrapalhada que demonstra com suas debilidades e dificuldades como as atividades demonstradas facilmente pelo apresentador podem ser realizadas.
Desde ser gentil com as pessoas, no dia-a-dia com seus companheiros até como se comportar em situações perigosas e delicadas. Tudo isso com o incrível PowerPoint 3D de última tecnologia.

Classficação etária: Livre
Duração:1 hora

 

Vivência intergeracional - "Palhaço em um dia de Sol"

É uma vivência intergeracional de palhaço, com o objetivo de transformar um dia típico e normal em um dia especial e inesquecível. Vamos formar uma família e
ganharmos a consciência, através de brincadeiras e de expressões lúdicas e simples, de que temos tudo o que precisamos para ser feliz e que um dia bem vivido pode significar mais do que uma vida inteira apenas vivendo.

Classficação etária: Livre
Duração: Até 2 horas